rede-brasil-inovador-2024-inovacao-esg-ia-innovation-trends-brazil-cni-cna-cnc-hub-startups-web-summit-rio-janeiro-rj-melanie-nakagawa-microsoft-itau-aldo-rosa-1
CNDL
construcao-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-cbic-sinduscon-acomac-materiais-industria-feira-construsul-bc-balneario-camboriu-2

Encontro de Lideranças, eleição e Prêmio Anamaco, importantes eventos nos dias 6 e 7/11/2023

Encontro de Lideranças, eleição e Prêmio Anamaco, importantes eventos nos dias 6 e 7/11/2023

A agenda de eventos da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) promete agitar o cenário do setor de varejo de material de construção. Motivos não faltarão, pois a segunda (6) e a terça-feira (7) estão repletas de atrações importantes e destinadas aos profissionais ligados ao Matcon, incluindo as indústrias.

Na segunda, a partir das 16h (horário de Brasília), a entidade dará início do Encontro de Lideranças, que contará com a presença de parceiros de negócios da entidade. Os convidados irão destacar como tem sido esta conexão com o Matcon e as perspectivas para 2024. Geraldo Defalco e Pedro Bitiati, respectivamente presidente e diretor-geral da entidade, darão as boas-vindas à plateia. No palco estarão presentes representantes da Linx (Solução de Gestão para Lojas), Sylvania (Eficiência Energética), Colapp (Cashback diferenciado e exclusivo), Medik (Faz a diferença na qualidade de vida das pessoas), e da BB Editora. Na sequência, os presidentes das Acomacs e das Fecomacs serão entrevistados para livro de 60 anos do Sistema Anamaco, o qual será produzido pela BB.

No dia 7, o evento de Lideranças segue a partir das 9h (horário de Brasília), com as boas-vindas, novamente, de Defalco e de Bitiati e com a presença no palco de mais uma etapa de apresentações dos parceiros, incluindo Auditoria e Compliance (Fernanda Thome, auditora e contadora da Anamaco), o jurídico da entidade (Marcelo Eduardo Kalmar – Regras Estatutárias); o Sebrae e a BB Editora.

Às 11h (horário de Brasília), a Assembleia irá conclamar a chapa eleita 100% ACOMAC, nos termos do artigo 62º do Estatuto Social. Será anunciado o novo presidente da Anamaco para o biênio 2024/2025. E, a partir das 19h (horário de Brasília), os convidados irão brindar com o mercado a realização da tão aguardada 32ª edição do Prêmio Anamaco, considerado o “Oscar” da Construção, em São Paulo, formato híbrido e com transmissão, ao vivo, pelo canal da Anamaco no YouTube.


https://www.anamaco.com.br