rede-brasil-inovador-2024-inovacao-esg-ia-innovation-trends-brazil-cni-cna-cnc-hub-startups-web-summit-rio-janeiro-rj-melanie-nakagawa-microsoft-itau-aldo-rosa-1
CNDL
construcao-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-cbic-sinduscon-acomac-materiais-industria-feira-construsul-bc-balneario-camboriu-2

Construsul: Brasilux amplia portfólio de tintas decorativas e lança novas cores de Cimento Queimado

Construsul: Brasilux amplia portfólio de tintas decorativas e lança novas cores de Cimento Queimado

Com o objetivo de ampliar seu portfólio na linha de tintas decorativas, a Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, expande sua linha de Cimento Queimado com o lançamento de novas cores: Calcita Alaranjada, Barro Vermelho, Casca de Árvore e Laranja Fiesta.  As tonalidades, inspiradas nos tons terrosos da natureza brasileira, figuram entre as tendências predominantes para 2024.  A empresa também irá lançar outras cores vibrantes, ampliando assim o leque de opções para os consumidores. Os lançamentos serão apresentados na 24ª Construsul, que ocorrerá de 1 a 4 de agosto no Centro de Convenções FIERGS, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

De acordo com Marcos Pelegrini, responsável pelo desenvolvimento do produto, além de esteticamente agradáveis, esses novos tons são uma alternativa economicamente vantajosa ao consumidor final. Isto porque, as cores prontas da linha de cimento queimado da Brasilux proporcionam uma economia de até 30% em comparação ao sistema tintométrico, usando pigmentos naturais e minerais e além de assegurar maior fidelidade da cor. “Além disso, é um revestimento ecologicamente correto e de baixa toxicidade, pois os pigmentos utilizados em sua fabricação são inorgânicos e extraídos diretamente da natureza”, ressalta.

Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, salienta que as novas cores se alinham com o desejo de gerar ambientes mais acolhedores, conectados às cores da natureza e ao clima brasileiro.  A diversidade de cores permite a criação de espaços únicos, uma vez que a aplicação do revestimento de cimento queimado resulta em painéis exclusivos, conferindo ao ambiente um aspecto sofisticado. Marcos complementa que o revestimento final é extremamente durável e resistente ao desbotamento com o passar do tempo. De fácil aplicação e limpeza simples, o revestimento é ainda hidrorrepelente, tornando-se uma excelente opção para áreas externas por sua resistência à infiltração de água.

Brasilux mira expansão na região sul do Brasil

A Brasilux tem planos robustos para a ampliação de sua presença na região sul do país, projetando um incremento de 20% em suas vendas nesse mercado ainda neste ano. Com o intuito de ressaltar a diversidade e qualidade de seu amplo portfólio de produtos, a empresa está focada em estabelecer novas parcerias comerciais, alavancar seus negócios e reforçar a presença de sua marca neste mercado estratégico. A expectativa de crescimento para os próximos anos na região sul reflete a confiança da Brasilux na qualidade superior, inovação e excelência de seus serviços.

Segundo Mirela Jabur, os principais motores do crescimento da empresa na região sul são a vasta gama de produtos que atendem a todas as necessidades dos clientes nos setores imobiliário, automotivo, industrial e de móveis. Além disso, o investimento constante na capacitação da equipe de vendas e pintores, visando oferecer um atendimento excepcional e soluções personalizadas, desempenha um papel crucial. “A força e o crescimento da marca Brasilux em todo o país também são fatores importantes para o sucesso da empresa na região sul”, finaliza Mirela.

Sobre a Brasilux – Comemorando 30 anos de existência, a Brasilux é uma das empresas que mais cresce no mercado brasileirol de tintas e revestimentos. Com sede em Matão, interior de São Paulo, a empresa está comprometida em oferecer soluções de alta tecnologia para seus clientes. A Brasilux possui uma ampla gama de produtos que atendem os segmentos imobiliário, industrial, automotivo e moveleiro. A empresa comercializa seus produtos em todo o Brasil e na América Latina.

Para saber mais, acesse: www.brasilux.com.br