construcao-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-cbic-sinduscon-anamaco-acomac-materiais-industria-crea-conferencia-lares-imobiliario
construcao-inovadora-2024-vonder-catalogo-produtos-oferta-promocao-cbic-sinduscon-anamaco-acomac-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-3

Wurth do Brasil visa forte crescimento no mercado da construção civil

Wurth do Brasil visa forte crescimento no mercado da construção civil

Com mais de 200 mil clientes, sendo uma parcela significativa no setor da construção civil, a marca alemã pretende dobrar a equipe de vendas da Divisão Construção Civil em 2025

A Wurth do Brasil, empresa do Grupo Wurth, marca mundialmente conhecida pelos seus produtos e serviços inovadores, reforça seu compromisso com o crescimento do setor de construção civil através de uma extensa linha de produtos e estratégias de expansão por todo território nacional. Reconhecida por sua qualidade e tecnologia para diversos segmentos, no construtivo, a empresa atende grandes construtoras residenciais, industriais e de infraestrutura, além de profissionais de pequeno e médio porte.

Entre os destaques da linha de produtos para construção civil estão os selantes PU, os aditivos para argamassa como o CHAPISCOMIX e espumas expansivas como a Expanfix. A Wurth do Brasil tem uma presença consolidada com uma ampla equipe de vendas, além de entregas capilarizadas através de seus múltiplos Centros de Distribuição espalhados pelo país.

Com um portfólio que atravessa diversas categorias de produtos, desde Químicos, Ferramentas, Material de Processamento, Fixação e EPIs, a marca se destaca no mercado pelo seu atendimento diferenciado no qual o “aperto de mão” permanece como o principal ponto de contato entre a empresa e o cliente.

“Além de oferecer uma extensa gama de produtos para profissionais aplicadores e empresas do setor, investimos significativamente em um atendimento próximo ao cliente. Nossos vendedores estão espalhados e treinados tecnicamente, visitando e apoiando todos os nossos clientes em suas operações”, afirma Marco Avelino, diretor comercial da Wurth do Brasil.

Com mais de 200 mil clientes, sendo uma parcela significativa no setor da construção civil, a empresa se diferencia pela constante inovação e pelo compromisso com a qualidade. “Constantemente, lançamos novos produtos e aprimoramos nossos serviços para melhor atender às demandas do mercado brasileiro”, complementa Avelino.

Além dos investimentos no portfólio, a Wurth do Brasil tem apostado na transformação digital, oferecendo ao cliente uma integração operacional personalizada, sem perder a essência do negócio Wurth, que é ter o VENDEDOR visitando o cliente mensalmente.

Com o setor de construção civil em crescimento em 2024, impulsionado por projetos de infraestrutura e moradia popular, a Wurth do Brasil prepara sua estrutura para o perfeito atendimento ao mercado e tem como objetivo dobrar sua equipe de vendas da Divisão Construção Civil em 2025.

Sobre o Wurth do Brasil

Reconhecida pelo seu atendimento personalizado, a Wurth do Brasil oferece uma extensa gama de produtos inovadores com a mais alta tecnologia, organizados em oito Divisões de Negócios, sendo: Automotiva, Cargo, Construção Civil, Madeira, Manutenção, Metal, Revenda Construção e Revenda Mobilidade, voltadas ao atendimento exclusivo de clientes de diversos segmentos. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, materiais de processamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, além de equipamentos de proteção individual.

No Brasil, a Wurth atende mais de 200 mil clientes, possui cerca de 10.000 produtos em linha e conta com mais de 1.900 colaboradores, dos quais 1.500 atuam na área de vendas.