Japão da Construção expande rede e abre a 18ª filial em Catalão (GO)

Japão da Construção expande rede e abre a 18ª filial em Catalão (GO)

Com 16 anos de experiência na entrega de materiais de qualidade para quem vai construir ou reformar, a Japão da Construção abre mais uma loja, a 18ª da região Centro-Oeste. Desta vez, focada em atender os mais de 113 mil habitantes da centenária cidade de Catalão, em Goiás. Além de beneficiar a região com os produtos, a marca movimentará a economia local com a geração de empregos diretos e indiretos.

A escolha da localidade foi motivada por vários fatores, entre eles o destaque que o município vem recebendo em rankings estaduais e nacionais. O mais recente deles foi um estudo promovido pela Urban System em dezembro de 2022, no qual Catalão aparece entre as 100 melhores cidades do país para se investir em negócios. Sendo que o mercado imobiliário tem bastante força na região, o que demanda a necessidade de itens para deixar os lares do jeito que os proprietários sonham.

Tendo essa vontade como norte, a loja oferece uma grande variedade de materiais básicos, como produtos hidráulicos, telhas, ferragens, pisos e acabamentos. Assim, a Japão busca oferecer o que existe de mais atual e moderno, seja para quem iniciará uma obra grande ou para quem fará uma simples reforma.

Com entrega rápida e produtos de qualidade, a Japão também se diferencia pelo bom atendimento aos clientes e aos fornecedores, seguindo prazos e fazendo os pagamentos em dia.

A unidade de Catalão já está aberta desde o início de agosto. “Ainda vamos conhecer mais os costumes da região para que possamos oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos clientes”, afirma Japão.

Estrada longa

Iniciado no ramo da construção aos 14 anos, Japão sempre sonhou em abrir a própria loja. A estrada até lá, entretanto, foi longa e tortuosa. Trabalhou em diversos ramos de venda como de celular e de carros. E quando entrou na área da construção, assumiu desde cargos de ajudante até gerente, superando os vários obstáculos em cada passo.

Com experiência no mercado e depois de se tornar sócio da loja de material de construção em que trabalhava, com apenas 19 anos de idade, ele conseguiu abrir a Japão da Construção em 2007, em Samambaia (DF), com apenas dois funcionários.

Em 2013, Japão convidou o primeiro funcionário da loja para ser sócio. Ambos dividiram as responsabilidades da unidade e, com resultados positivos, abriram a segunda loja da Japão em 2016, no Gama (DF). Nos anos seguintes, diversas unidades da empresa surgiram por Brasília e Entorno, com uma média de duas novas por ano.

Em 2022, a Japão comprou as lojas do grupo Madeireira Prima, somando mais quatro unidades para o portfólio. Com isso, ele chegou a 18 empreendimentos. Um fato interessante é que foi na Madeireira Prima que Japão começou a história dele no ramo de material para construção, aos 14 anos. Assim, Japão fechou um ciclo inspirador para todos que desejam abrir o próprio negócio.

“Queremos possibilitar um ambiente feliz, alegre e respeitoso aos nossos colaboradores, sempre buscando o melhor para quem realmente faz o Japão da Construção crescer a cada dia”, destaca o proprietário.

Japão da Construção – Catalão

Endereço: Avenida João Neves Vieira, 1127 Santa Helena II – Goiás


https://www.metropoles.com