FG reúne colaboradores para apresentação de seu novo projeto com foco na jornada do cliente
A FG Empreendimentos, que figura como uma das mais importantes incorporadoras e construtoras do país, reuniu suas principais lideranças para apresentação de seu novo projeto estratégico e com foco na jornada do cliente. A empresa contratou a Crown, empresa especializada em diagnósticos e implementação de cultura do cliente no mercado imobiliário para estruturar os processos de interface entre FG e seus clientes.
“A cultura centrada no cliente é baseada em quatro pilares: processo, pessoas, comunicação e tecnologia e deve acontecer de dentro para fora, para que todas as pessoas impactadas, direta e indiretamente, se sintam pertencentes e entendam seu papel no processo”, destaca Juliana Nardy, CEO da Crown.
A diretora administrativa da FG, Dayana Feitosa, destacou que todo esse processo integra o planejamento estratégico da companhia, visando expansão e estruturação com foco nos projetos futuros. “Estamos em constante transformação e a busca pela excelência está em nosso DNA. Essa será mais uma fase de interlocução entre todos na FG, aprimorando processos e focando no atendimento ao cliente, apresentando ao mercado as melhores práticas”, pontuou.
A FG é responsável por oito dos 10 maiores prédios do país, auditada pela Ernst & Young, e desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de Santa Catarina. Em 2023, a FG registrou um VGV de R$ 1,28 bilhão, com margem de lucro líquido de 32%, um dos melhores resultados de sua história e do mercado da construção civil mundial. Conta com 15 obras em andamento e já entregou mais de 63 empreendimentos, conta com o maior landbank da região, com mais de três milhões e quinhentos mil metros quadrados de empreendimentos futuros, o que projeta mais de R$80 bilhões de VGV (Valor Geral de Vendas). A meta para 2024 é de R$ 2 Bilhões em VGV.
Parabéns!