construcao-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-cbic-sinduscon-anamaco-acomac-materiais-industria-crea-conferencia-lares-imobiliario
super-inovador-varejo-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-hub-startup-aldo-rosa-ceo-palestrante-abras-supermercado-gs1-brasil-em-codigo-1d-2d-(16)
construcao-inovadora-2024-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ecossistema-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante-cbic-sinduscon-anamaco-acomac-es-construcao-construa-minas-bh-2

ExpoConstruir: Morlan fortalece presença nas regiões Norte e Nordeste do país

ExpoConstruir: Morlan fortalece presença nas regiões Norte e Nordeste do país

ExpoConstruir 2024: Morlan fortalece presença nas regiões Norte e Nordeste do país

– A companhia, que figura entre as 1000 maiores do país, leva ao evento todo o seu portfólio para o setor construção civil, incluindo Gradil Morlan, Telas Hexagonais, Tela Facha Forte e Ancofix, Tellacor, Tela de Segurança, concertinas, entre outros produtos da marca

– Na oportunidade, a Morlan reforça a sua parceria com a empresa cearense Platinum Metais, que realiza toda a distribuição dos produtos de cercamento da companhia no estado do Ceará

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a sua presença no Norte e Nordeste do país, a Morlan, empresa 100% brasileira e líder na fabricação de produtos de aço, será um dos destaques da ExpoConstruir 2024, feira que ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), de 18 a 21 de junho.

Na edição anterior da ExpoConstruir, a Morlan teve como enfoque a inovadora linha Electro 18 Zn3 Casa Morlan®, desenvolvida, especialmente, para cercas elétricas urbanas. Este ano, além de apresentar novamente o produto, a companhia traz outras novidades para atender o setor de construção civil, incluindo Gradil Morlan, Telas Hexagonais, Tela Facha Forte e Ancofix, Tellacor, Tela de Segurança, concertinas, entre outros produtos da marca. “A ExpoConstruir é uma vitrine essencial para o setor de construção no Ceará. Este evento é vital para divulgar nossas soluções e fortalecer a nossa marca no segmento de construção civil, tão importante para economia brasileira”, afirma o Gerente de Marketing da Morlan, Christian Speyer.

Speyer comenta que o evento também será uma oportunidade para reforçar a parceria da Morlan com a Platinum Metais, empresa cearense especializada na comercialização de perfis, chapas e barras de alumínio. A aliança, que completou dez anos recentemente, abrange a distribuição de produtos de cercamento como gradis, telas soldadas e de alvenaria, além da Tellacor em todo o estado do Ceará.

Produtos resistentes para ambientes severos

Prestes a completar 70 anos de mercado, a Morlan é reconhecida por oferecer produtos robustos, os quais contam com excelência em seu processo de produção e controle de qualidade. Um exemplo de tamanha resistência é a instalação realizada em 2018 pelo Corpo de Bombeiros de Fortaleza.

“O projeto contou com 71 painéis de 2,5 metros cada, totalizando 177,5 metros Gradil Morlan. Quase seis anos depois da entrega do projeto, a instalação não apresenta sinais de desgaste, como erosão ou ferrugem. Isto porque, nosso gradil é revestido com PVC de alta aderência, garantindo proteção máxima contra corrosão, especialmente em áreas litorâneas como Fortaleza. Esta tecnologia é quatro vezes mais resistente do que a pintura eletrostática comum, proporcionando excelente desempenho nos mais diferentes ambientes severos. É exatamente essa qualidade e robustez que queremos destacar na ExpoConstruir”, finaliza Speyer.

Serviço:

EXPOCONSTRUIR 2024

Data: De 18 a 21 de junho

Horário: Das 14h às 20h

Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste)

Sobre a Morlan

Fundada em 1954, a indústria metalúrgica brasileira Morlan, possui forte atuação nos mercados de agropecuária, construção civil e industrial. Aliando tradição e modernidade, a companhia prioriza a inovação por meio de tecnologias disruptivas para garantir excelência em seu processo de produção e controle de qualidade, oferecendo produtos com qualidade diferenciada. Além de atender todo o território nacional, a Morlan exporta seus produtos desde a década de 80, com foco na América Latina e Mercosul. Atualmente, a companhia conta com sede em Orlândia e escritório na capital de São Paulo. Com mais de 1.000 funcionários, a Morlan processa mais de 10 mil toneladas de aço em produtos mensalmente.